sábado, 1 de outubro de 2011

Return...

Já faz algum tempo que não mexia aqui no Blog mas é a melhor comparação possível quanto ao meu movimento nas mesas de poker, ou seja, nulo.
Depois de um break para fazer alguma coisa de jeito na faculdade (já não era sem tempo) e do regresso ao futebol, vou tentar o meu regresso ao poker de forma progressiva e tentar alcançar um nível estável neste desporto que seja condizente com a minha situação actual de vida.
Sem querer fazer do poker um habitué, porque a faculdade continua e o futebol rouba muito tempo, irei recomeçar onde já fui feliz (Pokerstars) para voltar a construir uma banca significativa e que me permita ganhar a tão desejada estabilidade já antes referida.
Como outros objectivos também importantes, tentarei ser mais disciplinado na forma de jogar e na gestão de recursos. Voltar a conviver com o mundo do poker (adrenalina, amigos, jogo) irá satisfazer-me em outros campos e isso também me interessa.
Encontramo-nos nas mesas.
Good Luck

Sem comentários: